Ouça ao vivo

Baseado nas histórias em quadrinhos, Capitã Marvel chega aos cinemas

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é Capitã Marvel, com Brie Larson, Samuel L. Jackson e Jude Law. O longa é uma aventura sobre uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os poderes adquiridos está uma força fora do comum e a habilidade de voar.

E tem suspense nacional entrando em cartaz: Albatroz, com Alexandre Nero, Andréa Beltrão e Maria Flor, conta a história de um fotógrafo que registra um atentado terrorista em Jerusalém, o que lhe torna mundialmente famoso. Mas, ao mesmo tempo, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia. Simão entra em depressão e fica na fronteira entre realidade, sonho e delírio.

O documentário Diários de Classe, também nacional, aborda histórias de mulheres que têm o desejo de melhorar de vida através do estudo. Vânia frequenta aulas no presídio feminino, Maria José é aluna do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e leva a filha pequena junto às aulas, e Tifany é uma adolescente transexual que buscar adaptar-se à vida em abrigo e ser tratada pelo nome social.

No Streaming, chega à Netflix o drama original da plataforma: Juanita. Cada dia mais desgastada por problemas na vida pessoal e no âmbito amoroso, uma mãe de três filhos já adultos procura sair da rotina de caos urbano que impera no local onde vive. Cansada e determinada a mudar, Juanita faz uma longa viagem de ônibus até Montana, na intenção de se reinventar.

Na Amazon Prime Video, estreia a primeira temporada de Felizes Para Sempre.

A novidade da semana na HBO GO é Superfly: Crime e Poder, e na Globo Play entram no catálogo todas as 8 temporadas de Dexter.

Essas são as novidades da semana no cinema e no streaming. Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.