Ouça ao vivo

Comédia nacional é destaque da semana nos cinemas

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é a comédia brasileira Chorar de Rir, com Leandro Hassum, Monique Alfradique e Otávio Muller. A cômica história de um comediante de TV que ganha um prêmio de melhor humorista do ano, e decide então mudar radicalmente a carreira e se dedicar ao drama.

E falando em drama, chega aos cinemas A Cinco Passos de Você, com Cole Sprouse. Uma garota de 16 anos que sofre de fibrose cística e passa muito tempo no hospital acaba conhecendo um menino que sofre da mesma doença, e a atração é imediata. Porém, por questões de saúde, os dois são obrigados a manter distância um do outro.

Ainda do gênero de drama, estreia Alaska, produção nacional que conta a história de Ana e Fernando, que anos após se separarem, decidem visitar a Chapada dos Veadeiros mais uma vez. O local foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois, e a viagem é uma segunda chance para o casal.

E o drama com Julia Roberts, O Retorno de Ben.

Pra quem gosta de suspense e terror, o longa-metragem Nós, com Lupita Nyong’o entra em cartaz. Adelaide e Gabe decidem levar a família para um fim de semana na praia, em uma casa de veraneio. Mas, a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém.

No streaming, chega à Netflix a série brasileira original da plataforma, Coisa Mais Linda, com Maria Casadevall e Fernanda Vasconcelos. Na Amazon Prime Video, entra no catálogo o filme Querido Diário Otário, e na GloboPlay, o seriado Supernatural.

Esses são os destaques da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.