Ouça ao vivo

Homem se apresenta à Polícia e confessa assassinato de idosa em Campinas, mas é liberado

Imagem: Facebook

O homem de 26 anos acusado de matar a avó da ex-namorada em Campinas na última terça-feira, 26, se apresentou à Polícia na noite de ontem, 28. Ele prestou depoimento, confessou o crime, mas foi liberado. Segundo a Polícia Civil, ele não poderia ser preso por não ter ocorrido flagrante, e porque a justiça ainda não expediu mandado de prisão preventiva contra o criminoso.

Guilherme Farias de Oliveira esteve presente na delegacia acompanhado da advogada dele. Ele afirmou que mora em São Paulo e que veio à Campinas na última terça-feira para conversar com a namorada. Ele afirmou que ingeriu uma muita bebida alcoólica e fez uso de drogas, e que se lembra apenas de pegar o ônibus até Campinas.

O criminoso foi até a casa em que a ex-namorada, de 21 anos, mora no Vila Nova. Ela não estava, e ele acabou matando a avó dela, Odila Satoretto Balan, 82 anos, utilizando uma faca de cozinha e um garfo.

O caso foi registrado como homicídio simples, uma vez que o assassino não tinha contato com a vítima. O caso seria feminicídio caso a vítima fosse a ex-namorada dele.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.