Ouça ao vivo

Longa de terror é destaque nas estreias da semana; confira as novidades

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é o longa-metragem de terror, Maligno. Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento do filho, Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Também estreia o drama Suprema. A história de uma mulher que se forma em direito nas instituições mais prestigiadas dos Estados Unidos: Harvard e Columbia, sempre como primeira aluna da turma.

Ela enfrenta o machismo dos anos 50 e 60 ao tentar encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia.

Como professora, especializa-se em direito relacionado a gênero, e ataca o Estado norte-americano para derrubar as centenas de leis que permitem a discriminação às mulheres.

Produção inglesa, chega aos cinemas o drama policial Vingança a Sangue Frio.

Um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e fica perdido quando o filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

E tem comédia romântica argentina a caminho: Um Amor Inesperado. Marcos e Ana estão casados há 25 anos e o relacionamento já não está mais funcionando. Quando o filho do casal deixa a Argentina para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam.

A animação O Parque dos Sonhos garante a diversão de toda a família. A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio da imaginação dela, que é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

No streaming, a nova produção da Netflix entra no catálogo: com Ben Affleck e Oscar Isaac, Operação Fronteira.

Ainda na Netflix, chega a 3a temporada de Queer Eye. Na Amazon Prime Video, chegam as 8 temporadas de Monk.

A novidade na HBO Go é Mortal Kombat – A Aniquilação. Na GloboPlay, chega a 1a temporada de Doubt, e no Telecine Play, o longa Com amor, Simon.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.