Um bueiro que está a várias dias vazando bem em frente a uma base da Policia Militar, e ao hipermercado Enxuto, na Avenida John Boyd Dunlop, vem tirando o sossego de quem trabalha ou trafega pelo local devido ao mau cheiro. Próximo ao local ocorrem as obras do BRT.
A dona de casa Maria Aparecida Tavares circula pelo trecho diariamente e segundo ela é impossível passar pelo local levar as mãos ao nariz.
O cheiro forte exalado pelo esgoto chega até o posto de gasolina que fica a cerca de 200 metros do local. Segundo o frentista Rosinaldo Rodrigues, o bueiro está aberto há mais de 15 dias e vem espantando os clientes.
O cabo da Policia Militar, Marciel da Silva Francisco, que trabalha na base da PM, explicou que já foi feito um protocolo pedindo a Sanasa a solução do problema, mas, a única medida tomada foi a instalação de um cavalete e cones próximos ao bueiro.
Em nota, a Sanasa informou que já havia detectado esse vazamento, que foi causado por um rompimento na rede de esgoto em função da obra do BRT. Mas para executar o reparo foi necessário antes fazer um levantamento topográfico do local e um estudo técnico, para que na quinta-feira nossos técnicos iniciem o trabalho de remanejamento de 200 metros de rede coletora de esgoto.