Ouça ao vivo

Campinas entra em estado de atenção e região registra alagamentos

Imagem: CMP

O município de Campinas entrou em estado de atenção para chuvas neste domingo. O alerta foi emitido pela Defesa Civil, após acúmulo de 127 mm em 24 horas.

De acordo com o Cepagri, os ventos chegaram a 60km/h neste sábado. As condições climáticas em toda a região trouxeram prejuízos.

Um dos shows mais esperados no rodeio de Mogi Guaçu, foi adiado. A dupla Henrique & Juliano se apresentaria na noite deste sábado, e a nova data foi marcada para esta quinta-feira. A medida foi tomada para garantir a segurança, uma vez que o temporal danificou a estrutura do local onde o evento é realizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos três bairros de Mogi Guaçu registraram pontos de alagamento durante a chuva deste domingo. Ninguém se feriu.

No centro de Monte Mor, foram registradas três casas alagadas na noite deste domingo. A rodoviária também foi um dos pontos de alagamento.

Em Piracicaba, vias ficaram alagadas no entorno do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Foram registrados alagamentos na Avenida Independência e parte da Avenida 31, além da Rua Santa Cruz.

Também durante a chuva do final de semana, um imóvel desabou em Sumaré na madrugada deste domingo. A área precisou ser isolada pela Defesa Civil. Ninguém se feriu, mas dois carros ficaram soterrados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.