Ouça ao vivo

Criminosos sequestram homem e atropelam mulher em Hortolândia

Um homem foi feito refém durante cerca de três horas na noite desta segunda-feira, 15, em Hortolândia. Os criminosos ainda atropelaram uma jovem de 21 quando fugiam da Polícia.

A vítima foi abordada em um semáforo no Jardim Rosolém por criminosos que chegaram em outro veículo. Três entraram no carro dele, e ele foi levado para o carro dos criminosos, onde estavam outros dois bandidos.  O homem foi levado até agências bancárias, com o objetivo de realizar saques utilizando o próprio cartão.

Enquanto era feito refém, os outros três bandidos circulavam com o carro da vítima pela cidade. Em um dado momento o motorista que estava com o carro da vítima passou por uma viatura da Polícia Militar, e a atitude suspeita do condutor chamou a atenção dos policiais, que tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu.

Teve início então uma perseguição, que seguiu por cerca de dez quarteirões. Em uma curva os bandidos perderam o controle do carro e atropelaram uma pedestre de 21 anos, que estava na calçada e foi arrastada por cerca de cinco metros. Ela foi encaminhada à UPA Nova Hortolândia e sofreu ferimentos leves.

Os três criminosos foram abordados, e dois deles foram presos. Um menor de idade, de 17 anos, foi apreendido. Todos já tinham passagem por roubo. O refém, que estava no carro dos bandidos, só foi liberado quando os outros três homens, que estavam com o carro dele, foram presos. Os dois homens que o mantinham refém conseguiram fugir após liberar a vítima.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.