Espetáculo  infantil reflexão poética sobre o tempo

O espetáculo  infantil “A Menina e o Tempo” será  apresentado na tarde deste  domingo, dia 14, no palco do teatro do Sesc Campinas.

A  peça traz uma reflexão poética sobre o tempo e como vivê-lo. Na história, Nina é uma menina que tem tantos compromissos e pouco tempo de sobra para brincar. No fim de semana, quando Nina e seu pai passariam brincando, os dois perdem-se em seus smartphones e abre-se uma fenda no tempo. Sem energia nem Wi-Fi, Nina não tem aplicativos para voltar pra casa.

Para encontrar o pai e aproveitar o tempo perdido, ela conta com a ajuda da tartaruga Antígona, a libélula Efêmera e a siri Siri. O espetáculo inclui diversas canções, em sua maioria autorais, que conduzem à narrativa e são interpretadas ao vivo.

O espetáculo acontece neste domingo, 14 às 16h. Os ingressos  entre R$5 e R$17 podem ser comprados no local. Crianças de até 12 anos não pagam a entrada.

O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270, no Bonfim.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Festa das Crianças no Horto terá atrações gratuitas neste domingo em Limeira

Festival Café, Cachaça e Viola volta a Campinas com música raiz e sabores do interior

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.