Ouça ao vivo

Homem furta ônibus para ir para casa em Piracicaba

Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

Um funileiro de 41 anos furtou um ônibus com o objetivo de ir para a casa dele na madrugada desta quinta-feira, 18, em Piracicaba. De acordo com a empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade, o motorista realizava o transporte dos funcionários da própria empresa de ônibus até a casa dos trabalhadores, e parou por volta das 3h00 no terminal provisório do bairro Paulicéia. Ele faria uma parada de 15 minutos até iniciar a próxima rota.

O motorista desceu do veículo, fechou as portas e foi até o banheiro. O funileiro então aproveitou, abriu o veículo, assumiu o volante, e passou a dirigir pelas vias da cidade. A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo. Inicialmente o homem não obedeceu a ordem dos policiais para parar, mas depois acabou estacionando. Ele falava frases desconexas, e afirmou que pegou o veículo para ir embora para casa dele.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial pelo crime de furto consumado. Uma fiança de dois salários mínimos foi estipulada, mas não foi paga. Com isso, o funileiro seguiu preso, e passará por audiência de custódia. Ninguém se feriu, e o ônibus não foi danificado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.