Homem leva tiro de policial e morre após ameaçar mãe e PMs em Americana

Um homem de 32 anos morreu após levar um tiro enquanto ameaçava a mãe e policiais militares em Americana, na noite de sexta-feira. O caso ocorreu no bairro Antônio Zanaga. A Polícia foi chamada para atender um caso de violência doméstica no bairro.

Vizinhos acionaram a Polícia afirmando que o homem tentava esfaquear a mãe, de 59 anos. Foi possível ouvir do lado de fora da residência gritos de socorro e barulho de vidros quebrando.

Os Policiais entraram na casa e encontraram Cristian de Jesus Pereira na porta do banheiro, encurralando a mãe contra a parede utilizando um garfo de churrasco, de 35 centímetros. O box do banheiro havia quebrado, e por isso o chão do banheiro estava repleto de pedaços de vidro.

Um dos PMs tentou tirar o garfo de churrasco das mãos de Cristian, que então tentou feri-lo com o objeto. O Policial revidou e disparou um tiro que acertou o ombro de Cristian. Em seguida, a senhora de 59 anos foi tirada do local pela Polícia.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro a Cristian, que foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas ele não resistiu, e morreu. O garfo de churrasco e a arma do Policial foram apreendidos. Um inquérito foi instaurado para averiguação dos fatos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Valinhos oferece mais de mil vagas de emprego em feirão nesta terça

Dona de adega no Campo Belo é presa suspeita de adulterar bebidas alcoólicas

Troca na Educação de Campinas: sai José Tadeu Jorge, entra Patrícia Adolf Lutz

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.