Mesmo com retaliações, vereador não pretende deixar partido de Jonas

Mesmo com as retaliações que vem recebendo por parte do executivo, o vereador Vinicius Gratti , do PSB, diz que não pretende deixar o partido do prefeito Jonas Donizete, pelo menos por enquanto.

Recentemente o parlamentar perdeu a indicação para administrar a AR-6 para o indicado do vereador Felipe Marquesi. Ele considerou normal a medida adotada pelo Prefeito Jonas Donizete que tem os plenos poderes para a decisão.

As retaliações contra o parlamentar começaram após ele não votar a favor do Prefeito na sessão da Câmara que pedia a cassação do chefe do executivo. Na ocasião, ele que fazia parte da base aliada do governo preferiu usar o artigo 172 do regimento interno da câmara que permite ao vereador a possibilidade da obstrução para derrubar o quórum.

Em entrevista a CBN, Vinicius Gratti explicou que fez a opção por não concordar com o postura da Câmara Municipal, que buscava dar a sociedade uma resposta sobre o envolvimento do prefeito no escândalo de corrupção no Hospital Ouro Verde.

Quanto a possibilidade de deixar o PSB o parlamentar explicou  que apesar dos inúmeros convites que recebeu, não tem essa intensão.

Perguntado sobre o motivo de estar usando no plenário da Câmara a cadeira proxima aos vereadores de oposição ao governo , Vinicius Gratti disse  que é mera coincidência, pois, só está ocupando a cadeira que usava no seu primeiro mandato no legislativo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Saiba quais são os 19 bairros de Campinas em alerta para dengue

DIG de Americana prende receptador de computadores furtados de faculdades da região

Carro com quase R$ 64 mil em multas é apreendido pela Polícia Rodoviária na Anhanguera

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.