Ouça ao vivo

Mesmo com retaliações, vereador não pretende deixar partido de Jonas

Mesmo com as retaliações que vem recebendo por parte do executivo, o vereador Vinicius Gratti , do PSB, diz que não pretende deixar o partido do prefeito Jonas Donizete, pelo menos por enquanto.

Recentemente o parlamentar perdeu a indicação para administrar a AR-6 para o indicado do vereador Felipe Marquesi. Ele considerou normal a medida adotada pelo Prefeito Jonas Donizete que tem os plenos poderes para a decisão.

As retaliações contra o parlamentar começaram após ele não votar a favor do Prefeito na sessão da Câmara que pedia a cassação do chefe do executivo. Na ocasião, ele que fazia parte da base aliada do governo preferiu usar o artigo 172 do regimento interno da câmara que permite ao vereador a possibilidade da obstrução para derrubar o quórum.

Em entrevista a CBN, Vinicius Gratti explicou que fez a opção por não concordar com o postura da Câmara Municipal, que buscava dar a sociedade uma resposta sobre o envolvimento do prefeito no escândalo de corrupção no Hospital Ouro Verde.

Quanto a possibilidade de deixar o PSB o parlamentar explicou  que apesar dos inúmeros convites que recebeu, não tem essa intensão.

Perguntado sobre o motivo de estar usando no plenário da Câmara a cadeira proxima aos vereadores de oposição ao governo , Vinicius Gratti disse  que é mera coincidência, pois, só está ocupando a cadeira que usava no seu primeiro mandato no legislativo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.