Ouça ao vivo

Motorista de caminhão é feito refém e carga é roubada em Piracicaba

Um caminhão foi roubado por dois homens armados em Piracicaba nesta segunda-feira, 15. O motorista foi feito refém, e só foi liberado às margens de uma rodovia em Santa Bárbara d’Oeste.

A abordagem aconteceu quando o motorista chegou na sede da empresa, no bairro Dois Córregos. Ele aguardava a abertura do portão, quando um homem que dirigia um furgão pediu ajuda para encontrar um endereço.

Quando o motorista do caminhão se aproximou para tentar ajudar, o motorista do furgão tentou puxá-lo para dentro do veículo. Ele tentou se desvencilhar, mas um comparsa do criminoso apontou uma arma para o motorista, que acabou rendido, e colocado na traseira do furgão. Os criminosos então se dividiram e cada um dirigiu um dos veículos por cerca de 20 minutos.

O veículo pertence à uma rede de farmácias, e estava carregado com documentos, e não medicamentos. A carga de documentos foi transferida do caminhão para o furgão. O caminhão foi encontrado pela Guarda Municipal em um terreno às margens da Rodovia do Açúcar, na região do bairro Chapadão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.