Pais chamam sobrinho para bater em agressor do filho, em Limeira

Um adolescente de 13 anos foi agredido em uma escola de Limeira por outro adolescente, de 15 anos, na última sexta-feira, 29. Após as agressões, os pais da vítima chamaram um sobrinho, de 16 anos, e foram até a escola nesta segunda-feira, 1, atrás do agressor.

O adolescente de 15 anos afirma que discutiu e foi agredido com socos e chutes tanto pelo casal quanto pelo sobrinho do casal. Ele afirma que as agressões seguiram mesmo após ele cair no chão.

A Guarda Civil Municipal foi chamada, e quando chegou ao local encontrou o adolescente de 15 anos com escoriações no ombro e nas costas. O adolescente passou por atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa.

Os guardas foram até a casa dos acusados de agressão, e uma mulher de 35 anos afirmou que pediu para o sobrinho de 16 anos ir até a escola e agredir o adolescente que bateu no filho dela. A intenção seria se vingar da agressão. Ela afirma, porém, que apenas o sobrinho dela agrediu o adolescente.

Os envolvidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher onde foram ouvidos, e posteriormente liberados. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência de Lesão Corporal foi aberto, e os fatos serão apurados.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Valinhos faz Feirão do Emprego com mais de 1.600 vagas e salários de até R$ 9 mil

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.