Ponte Preta negocia com Flamengo contratação de atacante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As diretorias de Ponte Preta e Flamengo estão com conversas adiantadas sobre a ida do atacante Lucas Silva para o Estádio Moisés Lucarelli.

O jogador, de 21 anos, se destacou na Copa São Paulo de Juniores do ano passado pelo clube carioca e atuou seis vezes  no time principal do técnico Abel Braga neste ano.

A Ponte estuda a possibilidade de envolver na negociação o goleiro Ivan que interessa ao Flamengo, além de Palmeiras e Corinthians.

Italo

Além de Lucas Silva, a Ponte tem praticamente certa a contratação do atacante Italo, 22 anos,  que está no XV de Piracicaba.

O jogador não atuou na fase decisiva da Série A2 por motivo de lesão. Em 14 jogos, marcou 5 gols.

O vínculo do atacante com o Nhô Quim vai até o dia 2 de maio e a diretoria pontepretana acerta os últimos destalhes com o empresário do atleta.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Encontro de gerações no CBN Esportes: Taffarel e Ivan

 Para muitos, Taffarel é o maior goleiro da história da seleção brasileira e serve de exemplo para muitos jovens que tentam a sorte debaixo das traves. Um desses jovens é Ivan, da Ponte Preta, titular da seleção olímpica e que já acumula convocações para a seleção principal. Taffarell elogiou a joia ponte pretana e disse que vem acompanhando sua evolução ao longo dos últimos meses.

Thallyson e Juninho Piauiense deixam o Guarani

Dois jogadores deixaram o Guarani nesta segunda-feira.  O lateral-esquerdo Thallyson, cujo contrato  terminou no dia 30 de abril, não acertou a renovação com o Bugre e acabou contratado pelo Neftchi, do Azerbaijão. Já o atacante Juninho Piauiense tinha contrato com o Guarani até o dia 30 de novembro, mas em comum acordo com a diretoria rescindiu o vínculo.

Jogadores da Ponte seguem treinando via videoconferência

Sem previsão de volta ao futebol devido ao aumento da pandemia do novo coronavírus, os jogadores da Ponte Preta seguem em um ritmo forte de treinamentos físicos  através de videoconferência com o preparador físico do clube Juvenilson Souza.