CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saúde investiga morte de jovem de 19 anos por dengue em Campinas

A Secretaria de Saúde de Campinas investiga a morte de uma jovem de 19 anos por suspeita de dengue. Os exames estão em processamento no Instituto Adolfo Lutz, em São

Saúde investiga morte de jovem de 19 anos por dengue em Campinas
Foto: Redes sociais

A Secretaria de Saúde de Campinas investiga a morte de uma jovem de 19 anos por suspeita de dengue. Os exames estão em processamento no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, e o Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde), da Prefeitura é quem está à frente dos trabalhos no município.

Laura Straccialano completou 19 anos nesta terça-feira, data também de sua morte. O velório ocorreu durante à tarde, no Cemitério Parque Flamboyant. Ela estudava na Pucc (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e cursava o 2º ano de Pedagogia, no período noturno.

Caso a morte seja confirmada por dengue, será o primeiro caso desde 2015, quando o município registrou sua pior epidemia com cerca de 65 mil casos confirmados e 22 mortes pela doença.

No balanço divulgado na segunda-feira,08, a prefeitura informou que já são 2.048 casos confirmados de dengue e outras 2.417 ocorrências ainda estão sob investigação.

 

Compartilhe

Conteúdos