Entrevista: Nívea Maria apoia montagem de “A Valsa” e estreia nova novela das 21h na TV Globo

A atriz Nívea Maria esteve nos estúdios da CBN Campinas para apoiar a montagem teatral ‘A Valsa’, produção independente de Sérgio Virgílio e que conta com a atriz Glauce Graieb no elenco, além de atores da região.

Na entrevista, Nívea, Glauce e Virgílio falaram das dificuldades em se montar algo sem patrocínio algum, além do prazer em encenar o texto escrito por Sérgio.

Para ouvir na íntegra a entrevista do trio com Leonardo Cassano, só dar o play acima!

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.