Biografia de Allan Kardec, codificador do espiritismo, estreia nos cinemas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O destaque da semana é a produção nacional Kardec, com Leonardo Medeiros. A jornada de Allan Kardec, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar o processo de codificação do espiritismo ao lado da esposa dele.

Pra quem gosta de ação, estreia John Wick 3 – Parabellum, com Keanu Reeves. Após assassinar o chefe da máfia Santino d’Antonio no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguindo pelos membros da Alta Cúpula, que querem a recompensa de U$14 milhões. John Wick precisa unir forças com parceiros do passado para lutar pela sobrevivência.

Já para a família, a animação UglyDolls chega às telonas. Os UglyDolls rumam ao Instituto da Perfeição, querendo ser amados mesmo sendo diferentes. A animação subverte a ideia do “feio” como adjetivo negativo, e mostra ao expectador que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

O drama inglês A Espiã Vermelha conta a história da britânica Joan Stanley, que estudava física em Cambridge e se apaixona por um jovem comunista, isso em 1938. Na mesma época, é convocada pelo Comitê de Segurança Russo para atuar como espiã do Governo de Stalin, no Reino Unido. Após mais de 50 anos de serviços bem sucedidos, ela é descoberta e presa pelo Serviço de Inteligência Britânico.

Aos românticos, O Sol Também é Uma Estrela é a opção ideal. Natasha, uma jovem extremamente pragmática, que só acredita em fatos explicados pela ciência e não crê em destino, tem a família deportada para a Jamaica. Nesse meio tempo, conhece Daniel e se apaixona. O rapaz coloca todas as convicções de Natasha em questão.

E falando em romance, vem comédia romântica de produção brasileira por aí: 45 dias sem você.

No Streaming, entram em cartaz na Netflix dois filmes nostálgicos pra muita gente: Os Flintstones e Gasparzinho, o Fantasminha Camarada.

Quem assina Amazon Prime Video pode assistir a cinebiografia do pintor Van Gogh, No Portal da Eternidade, que foi indicado ao Oscar 2019 na categoria de Melhor Ator, com Willem Dafoe.

E na HBO Go, o último episódio da última temporada de Game of Thrones, será transmitido simultaneamente no mundo todo pela plataforma neste domingo.

Essas são as novidades nos cinemas e nas plataformas de streaming! Boa sessão!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Roberta Campos faz show autoral com releituras

A cantora Roberta Campos apresenta seus grandes sucessos autorais em voz e violão no show on-line que realiza nesta sexta-feira, dia 10, às 19 horas. Além de suas composições, fará também releituras de grande obras da música popular brasileira, com destaque para “Casinha Branca” de Gilson e Joran e “Quem Sabe Isso quer Dizer Amor”, de Lô Borges e Márcio Borges.

Série clássica, “Arquivo X” agita catálogo da Amazon

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a clássica “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. Na Netflix, destaque para o documentário “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” e para o filme de ação original do serviço “The Old Guard”, protagonizado por Charlize Theron.

Arrigo Barnabé revisita Clara Crocodilo em show virtual

O músico, ator e apresentador Arrigo Barnabé é a atração da série música do projeto #emcasacomosesc nesta quinta-feira, dia 9 de julho. No show on-line, programado para começar às 19 horas, serão apresentadas peças do clássico Clara Crocodilo, que marcou o início da Vanguarda Paulistana nos anos 80 e canções com letra de Luiz Tatit e Roberto Riberti.