Defesa falha, mas Guarani vence a primeira na Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em uma partida marcada por falhas bizarras de ambos os times, o Guarani derrotou o Vitória por 3 a 2, de virada, no Brinco de Ouro, em jogo que encerrou a terceira rodada da Série B.

O time de Salvador saiu na frente após falha conjunta do goleiro Giovanni e do zagueiro Xandão. Giovanni cobrou tiro de meta curto, dentro da grande área e Xandão, desatento, ao dominar a bola foi surpreendido por Felipe Garcia. Na sequência, defesa do goleiro e rebote para Neto Baiano que abriu o placar.

Aos 34 minutos, foi a vez do goleiro Caíque errar feio. Lenon fez o cruzamento da direita, a bola desviou em Everton Sena e Diego Cardoso se antecipou ao goleiro baiano que tinha praticamente a bola nas mãos, 1 a 1.

Aos 7 minutos segundo tempo, Inácio cruzou da esquerda, a bola bateu no lateral Capa e sobrou para Mateusinho que chutou forte para marcar o segundo gol bugrino.

Dois minutos depois, Arthur Rezende recebeu bom passe de Éder Luis e aumentou para o Guarani, 3 a 1.

Aos 44 minutos, o Vitória marcou o segundo com gol de cabeça de Everton Sena.

Foi a primeira vitória do Guarani após 8 jogos ( Paulistão e Série B).

No próximo sábado, o Bugre encara o Paraná, em Curitiba, às 16h30.

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Federação elabora protocolo de saúde para volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta quarta-feira, o Dr. Moisés Cohen, diretor do Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol, explicou como está o andamento da elaboração do protocolo de saúde para a volta do futebol, ainda com data indefinida. A exemplo do que aconteceu no futebol da Alemanha, o Campeonato Paulista terá regras para evitar aglomerações.

Corinthians é contra a volta do futebol neste momento

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, divulgou uma nota oficial em que diz que o clube é contra a volta do futebol neste momento, devido ao aumento dos casos da Covid-19  no Brasil. “Depois de 23 mil mortes causadas pela covid-19, todo debate é menor. Por isso, em nome do Corinthians, manifesto antes nossa solidariedade a cada brasileiro”, disse em um trecho.

Ex-técnico de Guarani e Ponte, Vadão morre vítima de câncer

Faleceu nesta segunda-feira, vítima de câncer no fígado, o técnico Vadão, aos 63 anos. Com passagens marcantes por Mogi Mirim, Guarani e Ponte Preta e ex-treinador da Seleção Brasileira feminina de futebol, o técnico Osvaldo Alvarez estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vadão começou o tratamento em janeiro após exames de rotina.

Maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta sexta-feira, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite, informou que a maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol mesmo com o aumento do número de casos da covid-19 no país. Uma pesquisa detalhada sobre a opinião dos jogadores deve ser divulgada na próxima semana.