CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Diretor técnico do Hospital da PUC teme nova superlotação

Diante da crise atual no sistema de saúde pública em Campinas, por conta da super lotação dos leitos hospitalares, principalmente nos prontos socorros infantis, a situação estava aparentemente tranquila na

Diretor técnico do Hospital da PUC teme nova superlotação
Foto: Arquivo CBN

Diante da crise atual no sistema de saúde pública em Campinas, por conta da super lotação dos leitos hospitalares, principalmente nos prontos socorros infantis, a situação estava aparentemente tranquila na manhã desta sexta-feira.

No PS Infantil do Hospital Mário Gatti, são 10 UTI pediátrica + 10 semi intensivo e não havia crianças em espera.

A funcionária pública Andreia Rodrigues esteve no PS infantil  logo no inicio da manhã e o   atendimento não foi tão demorado, mas teve que retornar para casa. Ela explicou que dentro da unidade a situação era bem tranquila.

No Hospital da Puc-Campinas a situação na manhã, desta sexta-feira, também era de aparente tranquilidade, porém , o Diretor técnico do hospital, Nilton Crepaldi Vicente, teme uma nova superlotação como ocorreu no final da semana passada quando as internações tiveram que ser suspensas.

O Caism da Unicamp  mantém as internações  suspensas. Na manhã, desta sexta-feira, a UTI Neonatal estava com 31 bebês num espaço para 30 leitos.

Conteúdos