Ex-prefeito de Estiva Gerbi é condenado por utilizar GM da cidade como segurança privada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O ex-prefeito de Estiva Gerbi, José Carlos Silva, foi condenado pela Justiça por ter utilizado uma viatura e um guarda municipal da cidade como segurança privado no período noturno, entre fevereiro de 2005 e agosto de 2008. A utilização é indevida.

Segundo a promotoria, que fez a denúncia contra o ex-chefe do Executivo por peculato, Silva vez uso da segurança noturna sem justificativa.

O Ministério Público divulgou a decisão nesta quarta-feira, e Silva foi sentenciado a 3 anos, 10 meses e 20 dias de prisão, em regime inicial aberto.

A pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade e pagamento de um salário mínimo à entidade pública. Ainda cabe recurso.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Encontro de gerações no CBN Esportes: Taffarel e Ivan

 Para muitos, Taffarel é o maior goleiro da história da seleção brasileira e serve de exemplo para muitos jovens que tentam a sorte debaixo das traves. Um desses jovens é Ivan, da Ponte Preta, titular da seleção olímpica e que já acumula convocações para a seleção principal. Taffarell elogiou a joia ponte pretana e disse que vem acompanhando sua evolução ao longo dos últimos meses.