Família é mantida refém em assalto em Hortolândia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Criminosos mantiveram uma família refém durante um assalto à uma residência em Hortolândia na noite desta quarta-feira, 16. De acordo com uma das vítimas, os assaltantes entraram na casa no momento em que ela abria o portão para aguardar a chegada de uma visita.

Três homens invadiram o local e fizeram o casal e a filha que moram no imóvel, e um amigo da família como reféns, enquanto recolhiam diversos pertences dos moradores.

Os objetos estavam sendo colocados no carro da família, quando a Polícia Militar chegou ao local. Um vizinho foi quem acionou a PM.

Abordados, os criminosos ainda tentaram se passar por vítimas, e chegaram até a agradecer os policiais pelo resgate. Porém, eles acabaram sendo apontados como os assaltantes.

Um dos criminosos estava armado, e conseguiu fugir. Ele está foragido. Dois comparsas dele foram presos em flagrante. Um deles estava foragido desde dezembro, e o outro tem passagem na Polícia por receptação.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Encontro de gerações no CBN Esportes: Taffarel e Ivan

 Para muitos, Taffarel é o maior goleiro da história da seleção brasileira e serve de exemplo para muitos jovens que tentam a sorte debaixo das traves. Um desses jovens é Ivan, da Ponte Preta, titular da seleção olímpica e que já acumula convocações para a seleção principal. Taffarell elogiou a joia ponte pretana e disse que vem acompanhando sua evolução ao longo dos últimos meses.