Guarani tem interesse no atacante Lourency, da Chapecoense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Fora dos planos do técnico Ney Franco, da Chapecoense, o atacante Lourency  interessa ao Guarani.

O jogador, de 23 anos, tem passagens também por Vila Nova-GO e Brasil de Pelotas.

A diretoria do Guarani tenta um acordo com os dirigentes do clube catarinense para arcar com parte do salário do atleta.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Federação elabora protocolo de saúde para volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta quarta-feira, o Dr. Moisés Cohen, diretor do Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol, explicou como está o andamento da elaboração do protocolo de saúde para a volta do futebol, ainda com data indefinida. A exemplo do que aconteceu no futebol da Alemanha, o Campeonato Paulista terá regras para evitar aglomerações.

Corinthians é contra a volta do futebol neste momento

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, divulgou uma nota oficial em que diz que o clube é contra a volta do futebol neste momento, devido ao aumento dos casos da Covid-19  no Brasil. “Depois de 23 mil mortes causadas pela covid-19, todo debate é menor. Por isso, em nome do Corinthians, manifesto antes nossa solidariedade a cada brasileiro”, disse em um trecho.

Ex-técnico de Guarani e Ponte, Vadão morre vítima de câncer

Faleceu nesta segunda-feira, vítima de câncer no fígado, o técnico Vadão, aos 63 anos. Com passagens marcantes por Mogi Mirim, Guarani e Ponte Preta e ex-treinador da Seleção Brasileira feminina de futebol, o técnico Osvaldo Alvarez estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vadão começou o tratamento em janeiro após exames de rotina.

Maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol

Em entrevista ao CBN Esportes desta sexta-feira, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite, informou que a maioria dos jogadores é a favor da volta do futebol mesmo com o aumento do número de casos da covid-19 no país. Uma pesquisa detalhada sobre a opinião dos jogadores deve ser divulgada na próxima semana.