Homem é encontrado em matagal de Limeira após 15 dias desaparecido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um homem de 57 anos foi localizado em um matagal em Limeira após ficar 15 dias desaparecido. Dois pescadores encontraram o homem em uma área de difícil acesso, segundo a Guarda Municipal de Limeira.

O homem, que trabalha como motorista, foi encontrado desnutrido, com ferimentos em decomposição, cortes nas mãos e na boca, e com manchas de sangue nas roupas. Ele estava debilitado a ponto de não conseguir falar, mas estava consciente, e se comunicava por meio de gestos.

O Samu foi ao local, socorreu o motorista, e o encaminhou à Santa Casa de Limeira. Para o Samu acessar a área na qual o homem estava caído foi necessária a utilização de uma máquina para abrir caminho em um trecho de 700 metros.

O motorista desapareceu em 30 de abril. Em 5 de maio a família registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento. Uma filha relatou que ela saiu de casa por volta das 4 da tarde, com o pai ainda no local, e que quando voltou, uma hora depois, ele não estava mais na residência.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Encontro de gerações no CBN Esportes: Taffarel e Ivan

 Para muitos, Taffarel é o maior goleiro da história da seleção brasileira e serve de exemplo para muitos jovens que tentam a sorte debaixo das traves. Um desses jovens é Ivan, da Ponte Preta, titular da seleção olímpica e que já acumula convocações para a seleção principal. Taffarell elogiou a joia ponte pretana e disse que vem acompanhando sua evolução ao longo dos últimos meses.