Ouça ao vivo

John Boyd Dunlop tem dois acidentes em meia hora

A Avenida John Boyd Dunlop registrou na manhã desta quarta-feira, 8, dois acidentes em menos de meia hora. Três pessoas ficaram feridas nos acidentes. O primeiro ocorreu por volta das 7h, quando houve uma colisão lateral envolvendo um carro e uma moto. O carro chegou a capotar no acidente, ocorrido na altura do bairro Nova Esperança.

Duas pessoas ficaram feridas. O motociclista, de 25 anos, foi socorrido e levado pelo helicóptero Águia, da PM, ao Hospital de Clínicas da Unicamp. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento médico, apesar do capotamento.

Às 7h30 novo acidente envolvendo moto. Desta vez o motociclista foi atropelado por um ônibus na altura do Satélite Íris. O condutor da moto, de 58 anos, bateu na traseira de um carro, caiu na via, e acabou sendo atropelado pelo ônibus que vinha atrás.

De acordo com a Emdec, o motorista do ônibus não percebeu o acidente e seguiu viagem sem prestar socorro. O motociclista sofreu ferimentos na perna e foi levado ao Pronto Socorro do Ouro Verde.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.