Live action de Aladdin chega aos cinemas com diversão e nostalgia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O destaque das semanas nas telonas é o live action de Aladdin, da Disney. Com Will Smith no papel de Gênio, a diversão está garantida. E é claro, a nostalgia também.

Com David Harbour, Hellboy chega também aos cinemas essa semana.

Aos que gostam do gênero de terror, vem aí Brightburn – Filho das Trevas. Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como filho. Porém, ao começar a descobrir que tem poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

 

Streaming

Nas plataformas de streaming, a Netflix lança a primeira temporada da série original Dilema, que explora o que acontece quando pessoas comuns começam a fazer coisas inaceitáveis. A temporada se concentra na oferta lucrativa, mas questionável, de uma mulher misteriosa a um casal recém-casado em dificuldades financeiras na cidade de São Francisco.

E falando em série original da Netflix, entra no catálogo a segunda temporada de Ela Quer Tudo, uma comédia sexy que celebra o empoderamento feminino.

A série espanhola Alto Mar estreia essa semana: um luxuoso transatlântico cheio de passageiros viajando da Europa para a América do Sul em busca de um futuro melhor.

Na Amazon Prime Video, chega ao catálogo o vencedor do Oscar de Melhor Filme Green Book: O Guia.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Cinemas voltam em Campinas com novos protocolos

Muitos cinemas de Campinas voltaram a abrir depois de meses fechados por conta do novo coronavírus. Nesta fase de reabertura, alguns protocolos são necessários, como o uso de máscaras nas áreas comuns e o incentivo aos meios digitais nos pagamentos.

Somebody to love o sucesso da banda Jefferson Airplane

Em 1967 a contracultura ganhava força nos Estados Unidos. A juventude  Hippie fazia o sinal da paz e protestava contra a guerra do Vietnã O gênero que servia de trilha sonora era o folk, mas já com influencia da guitarra no rock. E nessa linha entra Somebody to Love do grupo Jefferson Airplane.

Fabrício Licursi apresenta espetáculo solo de dança

O espetáculo é inspirado no livro “A Água e os Sonhos”. Com a premissa de que a água e os conteúdos dos sonhos são matéria, o bailarino coloca em movimento a anatomia do esqueleto, utilizando os arquétipos do velho e do bêbado. Estes conectaram-no à memória de um avô materno, chegando em um espetáculo repleto de lembranças, como uma colcha de retalhos.