Live action de Aladdin chega aos cinemas com diversão e nostalgia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O destaque das semanas nas telonas é o live action de Aladdin, da Disney. Com Will Smith no papel de Gênio, a diversão está garantida. E é claro, a nostalgia também.

Com David Harbour, Hellboy chega também aos cinemas essa semana.

Aos que gostam do gênero de terror, vem aí Brightburn – Filho das Trevas. Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como filho. Porém, ao começar a descobrir que tem poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

 

Streaming

Nas plataformas de streaming, a Netflix lança a primeira temporada da série original Dilema, que explora o que acontece quando pessoas comuns começam a fazer coisas inaceitáveis. A temporada se concentra na oferta lucrativa, mas questionável, de uma mulher misteriosa a um casal recém-casado em dificuldades financeiras na cidade de São Francisco.

E falando em série original da Netflix, entra no catálogo a segunda temporada de Ela Quer Tudo, uma comédia sexy que celebra o empoderamento feminino.

A série espanhola Alto Mar estreia essa semana: um luxuoso transatlântico cheio de passageiros viajando da Europa para a América do Sul em busca de um futuro melhor.

Na Amazon Prime Video, chega ao catálogo o vencedor do Oscar de Melhor Filme Green Book: O Guia.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Um Porto para Elizabeth Bishop chega em versão on-line

Na versão on-line do espetáculo, a atriz  parte da sua experiência na peça Um Porto para Elizabeth Bishop, para contar sobre o período em que a poeta norte-americana viveu no Brasil. Ela interpreta a aventura de uma mulher frágil e solitária diante de um país estranho e de seus demônios internos. As cenas servem de ilustração para o relato da atriz sobre a personagem e sobre seu trabalho na peça, escrita especialmente para ela por Marta Góes.

Cantora Áurea Martins celebra 80 anos no palco do Sesc

No repertório canções de Lupicínio Rodrigues, Dolores Duran, Délcio Carvalho, Dona Ivone Lara, Johnny Alf, Hermínio Bello de Carvalho, Moacyr Luz e Cartola. Áurea é reconhecida por novos cantores da MPB e pelos grandes nomes da música, e continua apresentando seus shows e participando como convidada de projetos de outros artistas, como o grupo Casuarina, as cantoras Teresa Cristina, Fabiana Cozza, Mônica Salmaso, entre outros. Nascida Áldima Pereira dos Santos, se transformou em Áurea na década de 60 por iniciativa dos atores Mário Lago e Paulo Gracindo, que a levou para a Rádio Nacional.

Relatos de mulheres em ônibus viram peça de teatro

Abrindo a programação da semana da série Teatro #EmCasaComSesc, a atriz Maria Alencar interpreta Dolores na peça “A Cobradora”. O espetáculo é uma adaptação do monólogo teatral multimídia com as histórias de muitas mulheres. O texto foi criado a partir de relatos de histórias orais e biografias colhidas com passageiras de ônibus, evidenciando mulheres únicas e, ao mesmo tempo, universais.