Motorista faz manobras perigosas e é preso em Campinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Vídeo/Divulgação

Um homem que não teve a idade e o nome divulgados foi preso na manhã desta quinta-feira em Campinas depois de fazer manobras perigosas com o carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Taquaral. Pedestres e motoristas se assustaram com Peugeot 206 prata que ia e voltava pela via. Diversos vídeos circularam pelas redes sociais. As imagens mostram o veículo na contramão e ainda subindo na calçada.

O condutor também passa com o automóvel em um ponto de ônibus. Em um dos momentos, quase atinge outro carro que trafegava pela avenida. O caso aconteceu em frente ao supermercado Dalben. A região, próxima ao balão do Bela Vista, é bastante movimentada.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O homem acabou detido por uma equipe da Polícia Militar. Um vídeo foi feito com ele dentro da viatura. O teste feito pelos policias militares não constatou sinais de embriaguez ou de uso de drogas. De acordo com as alegações do motorista, ele é bipolar e não teria tomado a medicação na manhã desta quinta.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Encontro de gerações no CBN Esportes: Taffarel e Ivan

 Para muitos, Taffarel é o maior goleiro da história da seleção brasileira e serve de exemplo para muitos jovens que tentam a sorte debaixo das traves. Um desses jovens é Ivan, da Ponte Preta, titular da seleção olímpica e que já acumula convocações para a seleção principal. Taffarell elogiou a joia ponte pretana e disse que vem acompanhando sua evolução ao longo dos últimos meses.