Pacientes do PS da Casa de Saúde são pegos de surpresa no 1º dia sem atendimento pela Unimed

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valéria Hein

O comando das atividades Hospitalares da Casa de Saúde de Campinas foi assumido, a partir desta quarta-feira, pelo Hospital Vera Cruz, mediante um contrato de aluguel com previsão de 30 anos. Com isso, a Casa de Saúde deixou de atender pacientes com plano de saúde da Unimed.

A mudança pegou de surpresa Maria Alice da Costa, que esteve um dia antes no hospital e foi atendida normalmente pela Unimed e orientada a voltar nesta quarta por estar com Dengue. Também não há placas com informações sobre a mudança na recepção.

Por causa da mudança, até quem estava em internação precisou se deslocar para unidades que aceitam Unimed, como conta Isilda Gonçalves. A Unimed informou que o descredenciamento foi comunicado aos clientes de diversas maneiras e reiteradas vezes desde 15 de fevereiro.

Informou ainda que além de comunicados em jornal de grande circulação e spots veiculados na CBN Campinas, a informação foi divulgada também nos jornais dirigidos aos clientes no portal corporativo da Unimed e no Aplicativo Unimed Campinas.

Aos clientes PJ – de empresas – que representam 75% da carteira foram ainda enviadas reiteradas vezes a Comunicação do descredenciamento.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0 0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também