CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Quinta morte por febre hemorrágica em Americana

A Secretaria de Saúde de Americana confirmou nesta quinta-feira a quinta morte por febre hemorrágica na cidade neste ano. A vítima é Vanderlei Lázaro Rodrigues, de 57 anos, que morava

Quinta morte por febre hemorrágica em Americana
A Secretaria de Saúde de Americana confirmou nesta quinta-feira a quinta morte por febre hemorrágica na cidade neste ano. A vítima é Vanderlei Lázaro Rodrigues, de 57 anos, que morava no bairro Frezzarin. Ele deu entrada na quarta-feira (8) no Hospital Unimed e faleceu na madrugada desta quinta-feira. As circunstâncias da morte serão investigadas para […]

A Secretaria de Saúde de Americana confirmou nesta quinta-feira a quinta morte por febre hemorrágica na cidade neste ano.

A vítima é Vanderlei Lázaro Rodrigues, de 57 anos, que morava no bairro Frezzarin. Ele deu entrada na quarta-feira (8) no Hospital Unimed e faleceu na madrugada desta quinta-feira.

As circunstâncias da morte serão investigadas para que seja determinada qual doença provocou a febre hemorrágica. São cogitadas doenças infecciosas como dengue, febre maculosa e leptospirose.

O município ainda aguarda o resultado da investigação de outras quatro mortes: um homem de 69 anos, morador do bairro São Domingos, que morreu em 10 de abril; um homem de 43 anos, morador do bairro Cariobinha, morto em 14 de abril; uma mulher de 48 anos, moradora do bairro São Roque, falecida em 25 de abril; e um homem de 79 anos, morador do bairro Santa Maria, que veio a óbito em 1o de maio.

A Secretaria de Saúde acompanha os casos que aguardam resultados de exames laboratoriais, realizados no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, e afirma que vem realizando ações de campo para combater as doenças infecciosas.

Compartilhe

Conteúdos