CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

19a. Parada LGBT agita o domingo no centro de Campinas

A 19ª Parada do Orgulho LGBT de Campinas começou ao meio dia com concentração no Largo do Rosário, no Centro. Quatro trios elétricos começaram a circular às 15h, com encerramento

19a. Parada LGBT agita o domingo no centro de Campinas
Foto: Valéria Hein

A 19ª Parada do Orgulho LGBT de Campinas começou ao meio dia com concentração no Largo do Rosário, no Centro.  Quatro trios elétricos começaram a circular às 15h, com encerramento por volta das 22h deste domingo. A organização do evento estima um público de 10 mil pessoas.

A Emdec realiza bloqueio em algumas vias. Das 13h às 22h está prevista a interdição da Avenida Francisco Glicério, entre a Avenidas General Osório e Dr. Campos Sales.

Também poderá haver bloqueio temporário na Av. Dr. Campos Sales, a partir do cruzamento com a Rua José Paulino. Estão também previstos bloqueios momentâneos ao longo do desfile dos trios elétricos, em vias que ficam em torno do Largo do Rosário.

Conteúdos