Ouça ao vivo

Com cenas gravadas em Holambra, Turma da Mônica – Laços estreia nos cinemas

Foto: Divulgação

Cinema

A semana traz novidades para as crianças curtirem com a família no período de férias. Estreia Turma da Mônica – Laços.

O longa-metragem teve cenas gravadas em Holambra, na região de Campinas, e o cenário mais utilizado foi a Alameda Maurício de Nassau.

O live action dos personagens de Maurício de Souza, conta a história do dia que Floquinho, o cachorro de Cebolinha, desaparece.

O menino então desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas precisa da ajuda dos amigos Mônica, Magali e Cascão.

 

Outra novidade nas telonas é Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, com a dublagem de Danton Mello, Tiago Abravanel e Dani Calabresa. A história se passa em Nova York, e mostra o quanto a vida de Max e Duke muda quando a dona deles tem um filho.

Pra quem gosta de terror, entra em cartaz Annabelle 3: De Volta Para Casa. Quando Ed e Lorraine Warren deixam a casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren, é deixada aos cuidados da babá. Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

E o drama nacional Divino Amor, com Dira Paes, Júlio Machado e Teca Pereira. Joana trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta conciliar os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise no casamento.

Streaming

Nas plataformas de streaming, a Netflix lança a primeira temporada da série original O Escolhido. Três jovens médicos são enviados a uma aldeia remota no Pantanal para vacinar os moradores contra uma nova mutação do vírus zika, mas a população recusa a ajuda médica. Agora, eles se veem presos em uma comunidade isolada cheia de segredos e devotada a um líder misterioso, que os força a confrontar o poder da fé contra a ciência.

Mais uma série original que entra no catálogo é Flagrantes de Família. Aos 35 anos, Joseph trabalha como açougueiro para o próprio pai. Ainda assim, vive sonhando com milhões de empreendimentos que poderia lançar. Ao ouvir que a maconha ‘com certeza’ será logo legalizada, ele tem um momento de revelação. O grande plano é transformar o açougue numa loja de maconha. E, para empreitada, quer contar com a ajuda da família e dos amigos.

E o curta-metragem ANIMA, um musical dirigido por Paul Thomas Anderson, para o lançamento do novo álbum de Thom Yorke, do Radiohead.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.