CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Comissionados de Nova Odessa são exonerados após determinação da Justiça

Foram exonerados 53 servidores comissionados da Prefeitura de Nova Odessa, nesta quarta-feira, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. O TJ declarou inconstitucionais 27 cargos comissionados e salários

Comissionados de Nova Odessa são exonerados após determinação da Justiça
Foram exonerados 53 servidores comissionados da Prefeitura de Nova Odessa, nesta quarta-feira, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. O TJ declarou inconstitucionais 27 cargos comissionados e salários de funções gratificadas. As demissões foram publicadas no Diário Oficial, porém a administração municipal informou já ter recorrido da decisão. Os cargos ocupados eram de […]

Foram exonerados 53 servidores comissionados da Prefeitura de Nova Odessa, nesta quarta-feira, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O TJ declarou inconstitucionais 27 cargos comissionados e salários de funções gratificadas.

As demissões foram publicadas no Diário Oficial, porém a administração municipal informou já ter recorrido da decisão.

Os cargos ocupados eram de assessor de gabinete, assessor assistente, assessor auxiliar, assessor de direção, de departamento, assessor especial, diretor de cultura e turismo, diretor de Procon, e diretor de tecnologia de informação e transparência.

Fora isso, a Justiça também determinou o fim do comissionamento de quatro servidores que ocupavam cargos de diretoria de recursos humanos, de obras e projetos, assessor especial e de gabinete.

Em nota, a prefeitura de Nova Odessa disse que “vai se desdobrar para manter o funcionamento de todos os serviços públicos até que um novo projeto de lei seja entregue pelo IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) – entidade com notória especialização técnica e jurídica no assunto e que foi contratada pela administração – e possa ser apreciado pela Câmara”.

Conteúdos