Homem é condenado a 30 anos de prisão por assassinato de mulher de 19 anos em Santa Bárbara
Em julgamento ocorrido na tarde desta quinta-feira, a justiça de Santa Bárbara d’Oeste condenou Anderson Santana de Souza pelo assassinato de Bruna Rodrigues Dessordi, que tinha 19 anos, crime ocorrido
Em julgamento ocorrido na tarde desta quinta-feira, a justiça de Santa Bárbara d’Oeste condenou Anderson Santana de Souza pelo assassinato de Bruna Rodrigues Dessordi, que tinha 19 anos, crime ocorrido em setembro de 2017. A pena estipulada é de 30 anos de prisão em regime fechado. Anderson foi condenado em júri popular realizado no fórum […]
Em julgamento ocorrido na tarde desta quinta-feira, a justiça de Santa Bárbara d’Oeste condenou Anderson Santana de Souza pelo assassinato de Bruna Rodrigues Dessordi, que tinha 19 anos, crime ocorrido em setembro de 2017.
A pena estipulada é de 30 anos de prisão em regime fechado. Anderson foi condenado em júri popular realizado no fórum de Santa Bárbara, e sentenciado pela juíza Camilla Marcela Arcaro. Ele poderá recorrer, mas não em liberdade.
A condenação compreende o crime de homicídio qualificado por motivo torpe, por emprego de meio cruel, por dificultar a defesa da vítima e pelo fato de ela ser mulher.
Bruna Dessordi foi assassinada em 3 de setembro de 2017 em Santa Bárbara d’Oeste com 53 facadas. Na ocasião do crime, Anderson, que tinha 25 anos, acionou a Polícia, indicou onde estaria o corpo da jovem, e se entregou.