CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Jonas continua contratando assessores mesmo após determinação da Justiça

Mesmo após a Justiça determinar a demissão de assessores e perda da função pública de Jonas Donizette pela contratação irregular de comissionados, o prefeito de Campinas continua contratando assessores. Rodrigo

Jonas continua contratando assessores mesmo após determinação da Justiça
Prefeito Jonas Donizette (Foto: Divulgação/Luiz Granzotto-Prefeitura de Campinas)

Mesmo após a Justiça determinar a demissão de assessores e perda da função pública de Jonas Donizette pela contratação irregular de comissionados, o prefeito de Campinas continua contratando assessores.

Rodrigo de Oliveira foi nomeado para o cargo de Assessor Departamental Nível IX, na última sexta-feira. Com salário de R$ 7.829,48 mensais, ele trabalha atrásra na Secretaria de Serviços Públicos.

Segundo informações do Blog da Rose, o novo assessor já trabalhou como assessor político do vereador Paulo Haddad por quase dois anos. Ele foi exonerado no dia 1o de junho, e não ficou nem uma semana desempregado: conseguiu o novo cargo na prefeitura no dia 7 de junho.

Vale ressaltar que Paulo Haddad integra a base de sustentação do prefeito na Câmara de Campinas.

Em nota, a prefeitura diz que “o encaminhamento da nomeação ocorreu antes do conhecimento do teor da decisão do Tribunal de Justiça.” Ainda na nota, a administração lembra que ainda não foi notificada oficialmente da decisão e não está impedida de fazer contratações.

Conteúdos