Juntos Para Sempre e X-Men são destaque nos cinemas; Netflix lança 3ª temporada de 3%

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é X-Men: Fênix Negra. Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Os X-Men agora precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

Outra novidade de destaque é Juntos Para Sempre. Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

O drama Eu Acredito conta a história de Brian, um menino de 9 anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. O pai dele, um apresentador de televisão ateu, não fica nada feliz com a nova aventura do filho. Tudo fica ainda mais complicado quando os milagres produzidos pela fé de Brian se transformam em notícia na cidade deles.

Tem documentário estreando essa semana também: A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão. Fundado por um grupo de operários no bairro de Bom Retiro, o Sport Club Corinthians Paulista hoje é considerado um dos times mais importantes da história do futebol brasileiro: mas nem sempre foi assim. Visto com repúdio, devido ao sucesso entre classes menos favorecidas, foi necessário muita luta para que o clube chegasse ao patamar que possui hoje.

Para os pequenos, a animação Patrulha Canina: Super Filhotes.

Streaming

Netflix

No streaming, estreia na Netflix a terceira temporada da série original 3%.

Chega também ao catálogo da Netflix o filme Elisa y Marcela, baseado em uma história real. Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama na Espanha de 1901.

E a terceira temporada de Designated Survivor, uma série de suspense político na qual um funcionário do baixo escalão se torna presidente dos EUA após um ataque a Washington.

Amazon Prime Video

Na Amazon Prime Video chega Chasing Happiness, o documentário sobre o grupo Jonas Brothers.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Cantora Áurea Martins celebra 80 anos no palco do Sesc

No repertório canções de Lupicínio Rodrigues, Dolores Duran, Délcio Carvalho, Dona Ivone Lara, Johnny Alf, Hermínio Bello de Carvalho, Moacyr Luz e Cartola. Áurea é reconhecida por novos cantores da MPB e pelos grandes nomes da música, e continua apresentando seus shows e participando como convidada de projetos de outros artistas, como o grupo Casuarina, as cantoras Teresa Cristina, Fabiana Cozza, Mônica Salmaso, entre outros. Nascida Áldima Pereira dos Santos, se transformou em Áurea na década de 60 por iniciativa dos atores Mário Lago e Paulo Gracindo, que a levou para a Rádio Nacional.

Relatos de mulheres em ônibus viram peça de teatro

Abrindo a programação da semana da série Teatro #EmCasaComSesc, a atriz Maria Alencar interpreta Dolores na peça “A Cobradora”. O espetáculo é uma adaptação do monólogo teatral multimídia com as histórias de muitas mulheres. O texto foi criado a partir de relatos de histórias orais e biografias colhidas com passageiras de ônibus, evidenciando mulheres únicas e, ao mesmo tempo, universais.

Flávio Venturini se apresenta na série música do Sesc

O cantor, compositor e pianista fará um passeio por sua discografia com a participação do amigo Renato Savassi (sax, flautas, bandolim e violão). Venturini iniciou sua trajetória musical no grupo O Terço, em 1975, passou pelo movimento Clube da Esquina, liderado por Milton Nascimento, que na ocasião gravou um dos seus maiores sucessos, “Nascente”, um clássico da música brasileira com mais de 30 gravações, inclusive no exterior.