Ouça ao vivo

Juntos Para Sempre e X-Men são destaque nos cinemas; Netflix lança 3ª temporada de 3%

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é X-Men: Fênix Negra. Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Os X-Men agora precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

Outra novidade de destaque é Juntos Para Sempre. Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

O drama Eu Acredito conta a história de Brian, um menino de 9 anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. O pai dele, um apresentador de televisão ateu, não fica nada feliz com a nova aventura do filho. Tudo fica ainda mais complicado quando os milagres produzidos pela fé de Brian se transformam em notícia na cidade deles.

Tem documentário estreando essa semana também: A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão. Fundado por um grupo de operários no bairro de Bom Retiro, o Sport Club Corinthians Paulista hoje é considerado um dos times mais importantes da história do futebol brasileiro: mas nem sempre foi assim. Visto com repúdio, devido ao sucesso entre classes menos favorecidas, foi necessário muita luta para que o clube chegasse ao patamar que possui hoje.

Para os pequenos, a animação Patrulha Canina: Super Filhotes.

Streaming

Netflix

No streaming, estreia na Netflix a terceira temporada da série original 3%.

Chega também ao catálogo da Netflix o filme Elisa y Marcela, baseado em uma história real. Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama na Espanha de 1901.

E a terceira temporada de Designated Survivor, uma série de suspense político na qual um funcionário do baixo escalão se torna presidente dos EUA após um ataque a Washington.

Amazon Prime Video

Na Amazon Prime Video chega Chasing Happiness, o documentário sobre o grupo Jonas Brothers.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.