CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

MP arquiva inquérito sobre contratação do CEJAM pela Rede Mário Gatti

O inquérito civil que apurava a contratação da Organização Social Cejam, pela Rede Mário Gatti, para administrar os serviços médicos no Hospital Municipal Ouro Verde, em Campinas, foi arquivado pelo

MP arquiva inquérito sobre contratação do CEJAM pela Rede Mário Gatti
O inquérito civil que apurava a contratação da Organização Social Cejam, pela Rede Mário Gatti, para administrar os serviços médicos no Hospital Municipal Ouro Verde, em Campinas, foi arquivado pelo Ministério Público. De acordo com o promotor Angelo Santos de Carvalhaes, ficou constatado que não houve ato de improbidade administrativa , pois não havia irregularidade […]

O inquérito civil que apurava a contratação da Organização Social Cejam, pela Rede Mário Gatti, para administrar os serviços médicos no Hospital Municipal Ouro Verde, em Campinas, foi arquivado pelo Ministério Público.

De acordo com o promotor Angelo Santos de Carvalhaes, ficou constatado que não houve ato de improbidade administrativa , pois não havia irregularidade na contratação emergencial da OS.

A investigação ocorreu após denúncia de que Arly de Lara Romeo, presidente da Sanasa, aparecia como presidente da entidade no cadastro de empresas da Receita Federal.

À época da abertura do inquérito, a Prefeitura alegou que o presidente da Sanasa não fazia mais parte da diretoria da OS desde setembro de 2018, e que ele não teve participação na contratação.

Compartilhe

Conteúdos