Ouça ao vivo

Netflix divulga novo trailer da 3ª temporada de Stranger Things; Assista!

Foto: Divulgação

A plataforma de streaming Netflix lançou nesta quinta-feira o trailer final da 3ª temporada da série original Stranger Things.

A última temporada da série estreia no dia 4 de julho! Ansiosos? Olha só:

Sobre a série

O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima.

Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.