Ouça ao vivo

Policia investiga morte de casal de idosos em Campinas

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na  manhã desta segunda-feira, no Primeiro Distrito Policial, as vítimas Ondina da Silva Felcar Mazzaro, de 85 anos e o seu esposo Nelson Mazzaro, de  82 anos de idade foram mortos a facadas. Os corpos estavam na edicula da residencia em que eles moravam, no  Jardim Leonor.

Segundo a Policia não houve arrombamentos na residência principal,  porém uma porta de madeira que da acesso a edícula e uma janela estavam quebradas. A casa estava revirada, o que leva a polícia a crer que as mortes foram seguidas de roubo. Ainda segundo a Polícia,  haviam manchas de sangue em portas e paredes e na pia da cozinha foram encontradas quatro facas com resquícios de sangue. Em uma escada que dá acesso ao quarto das vitimas os policiais localizaram um tubo usado como embalagem de entorpecente. Todo os materiais foram apreendidos pela perícia técnica..

A neta das vitimas, Camila Mazzaro, explicou que os avós moravam sozinhos e que o pai , filho do casal,não conseguia contato com eles desde o último feriado e na  noite de domingo decidiu ir até  o local. O também neto do casal Pedro Mazzaro,disse que existe a suspeita de que os avos foram mortos a pelo menos dois dias.

De acordo como o pedreiro Daniel Francisco Alves, que trabalha numa casa ao lado da residencia das vitimas , desde o feriado da última quinta-feira, o casal de idosos não era visto. A aposentada Terezinha de Freitas, vizinha e amiga do casal , a mais de 50 anos , dizia ainda não acreditar no ocorrido.

Os corpos do casal de idosos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Campinas e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoal da Policia Civil. Uma das hipóteses é de latrocínio, ou seja , roubo seguido de morte.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.