Ouça ao vivo

3ª temporada de Stranger Things chega à Netflix! Veja as estreias da semana!

Streaming

O destaque da semana está no streaming! Chega à Netflix a 3a temporada da série Stranger Things.

O verão de 1985 promete ser quente em Hawkins, Indiana. As férias chegaram e a cidade ganhou um shopping center novo em folha. Quando a cidade é ameaçada por novos e velhos inimigos, a turma terá de recordar que o mal nunca acaba — ele evolui. Agora, eles terão de se unir para sobreviver, lembrando que a amizade é sempre mais forte que o medo.

Cinemas

Nos cinemas, entra em cartaz Homem-Aranha: Longe de Casa, com Tom Holland e Samuel L Jackson. Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado dos amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury.

Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Também estreia o longa-metragem francês Boas Intenções. Isabelle dedica todo o tempo dela ao trabalho humanitário, ajudando imigrantes, doando roupas, preparando comida e ministrando aulas de francês para estrangeiros.

Um dia, quando uma professora mais jovem aparece no mesmo centro onde ela dá aulas, Isabelle começa a se sentir ultrapassada. Enquanto se envolve numa competição com a novata, começa a negligenciar o marido e os filhos, criando outros problemas para solucionar além da miséria no mundo.

Essas são as novidades da semana no streaming e nos cinemas! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.