A possibilidade de comunicação entre os diferentes povos do mundo é tema de espetáculo

créd.-João-Maria

O espetáculo “Nos Países de Nomes Impronunciáveis” será apresentado nesta sexta-feira, dia 14, no Sesc Campinas.

O espetáculo é construído a partir de cartas de despedida, nas quais três mulheres iniciam uma viagem sem volta. No elenco, Stella Tobar e Antonio Salvador.

A dramaturgia, de Paula Autran, versa sobre a livre circulação entre os diferentes países do mundo e da possibilidade de comunicação entre os diferentes povos.

A apresentação acontece, às 20h, no teatro da unidade e a classificação indicada é para maiores de 16 anos.

Os ingressos de $ 5 à R$ 17 podem ser comprados no portal www.sescsp.org.br/campinas e nas bilheterias.

O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270, no Bonfim.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Estação Cultura recebe feira esotérica e festival de comida árabe em Campinas

Campinas recebe espetáculo e instalação sobre Ruth Guimarães

Truque de Mestre: O 3º Ato reúne parte do elenco original da franquia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campinas recebe espetáculo e instalação sobre Ruth Guimarães

A cidade de Campinas vai receber nos próximos dias uma homenagem à escritora Ruth Guimarães, com o espetáculo infantojuvenil As Comadres de Ruth Guimarães e a instalação literária Encontro ao Pé do Fogo: o universo de Ruth Guimarães. As atividades são gratuitas e têm classificação livre.

Truque de Mestre: O 3º Ato reúne parte do elenco original da franquia

O sucesso de uma franquia no cinema geralmente tem a manutenção do elenco original ou parte dele. Essa é a receita para Truque de Mestre: O 3º Ato, que chega às telonas nove anos depois da segunda versão do filme. Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Daniel Radcliffe, Isla Fisher e companhia estrelam a nova obra, na qual os quatro cavaleiros retornam serão desafiados em uma jornada que envolve a joia mais valiosa do mundo. Ao lado de uma nova geração de ilusionistas, o quarteto se envolve numa trama repleta de reviravoltas e mágicas.

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.