Dados do Procon mostram que mais de 35% das ocorrências em Campinas foram registradas via on line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Flávio Botelho

A plataforma digital do Procon de Campinas vem ganhando cada vez adeptos. Segundo os dados do órgão de defesa do consumidor, do total de 32.175 reclamações registradas no ano passado, 11.383 foram feitas pela internet. Em termos percentuais  representou 35,38%  das ocorrências.

De acordo com assessor da diretoria do Procon, Francisco Togni, em boa parte dos casos o problema é resolvido on line sem a necessidade de abertura de um processo administrativo.

Para o advogado Otávio Lurago, a plataforma facilita muito, principalmente no quesito logística de trabalho.

Para fazer as denuncias tanto individuais quanto coletivas no órgão de defesa do consumidor  é só acessar o site https://procon.campinas.sp.gov.br.

Paralelo a plataforma digital o Procon de Campinas atende em sua sede na Rua  Maria Monteiro, 1028,  nas unidades do Agiliza Campinas e nas agências do Poupatempo.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também