Guarani empresta o atacante Mateusinho ao Grêmio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

A diretoria do Guarani anunciou nesta sexta-feira o empréstimo do atacante Mateusinho ao Grêmio de Porto Alegre até o final do ano.

Mateusinho, revelado nas categorias de base, atuou 14 jogos com a camisa bugrina e marcou 2 gols.

Nota oficial

O jovem revelado pelas categorias de base do Bugre, Mateusinho, acertou nesta sexta-feira (05) o empréstimo a equipe do Grêmio, até o final do ano. O Guarani irá receber uma compensação financeira e preservou os direitos econômicos do atleta. A negociação trata-se de uma parceria entre o Bugre e o Tricolor Gaúcho e será um grande negocio para o Guarani e atleta.

Mateusinho, de 20 anos, teve grande participação no Campeonato Paulista sub-20, em 2018. Marcou seis gols e assumiu a vice-artilharia do time. E ainda de quebra terminou como líder de assistências. Na Copinha deste ano, Mateusinho foi titular em todas as partida e marcou dois gols. Como profissional, vestiu a camisa do Bugre por 14 oportunidades marcando dois gols.

O Guarani Futebol Clube agradece o atleta pelos serviços prestados até o momento e deseja sorte em sua carreira.

Foto: Letícia Martins – GFC

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Vôlei Renata vence o Goiás no tie-break

O Vôlei Renata conseguiu a quarta vitória seguida na Superliga Masculina. Na noite deste sábado (04), para mais de 2100 torcedores, o time campineiro derrotou o Goiás Vôlei, por 3 a 2 (25/17; 26/28; 25/18; 16/25 e 15/12), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela oitava rodada da competição nacional.

Marco Eberlin é o novo presidente da Ponte Preta

O ex-diretor de futebol Marco Antônio Eberlin foi escolhido nesta segunda-feira como o novo presidente da Ponte Preta. Em reunião do Conselho Deliberativo, a chapa Movimento Renascer Pontepretano (MRP) venceu mais uma vez a chapa DNA Pontepretano por 148 votos a 12, mais uma vez: Eberlin já assume como presidente da Ponte Preta.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.