Homem é preso em Limeira por coagir menores de idade a se prostituírem

Um homem de 42 anos foi preso em Limeira na tarde desta terça-feira (23) acusado de exploração sexual de menores. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, o homem coagia mulheres menores de idade e as levava para terem relações sexuais com outros homens.

A Polícia apurou que o homem coagia meninas com 14 anos ou idade próxima, e levava para outros homens em diferentes pontos de Limeira. O homem acompanhava as relações, recebia pagamento por elas, e repassava R$ 20 para as vítimas.

O homem responderá por favorecimento à prostituição ou qualquer outra forma de exploração sexual, com agravante de o crime ser praticado contra menores de idade. Se condenado, ele poderá pegar de quatro a dez anos de prisão.

Ele teria ainda ameaçado uma jovem de 14 anos que registrou um boletim de ocorrência contra ele, para que ela retirasse a queixa. Por isso, ele poderá responder por coação no curso do processo, com pena de dois a quatro anos de prisão, em caso de condenação. 

Além disso, a esposa dele, com quem ele tem duas filhas, de três e quatro anos, está foragida após ser condenada a 20 anos de prisão por tráfico de drogas. O homem então fugiu com as filhas. A sogra dele registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento das crianças.

Depois de dois meses elas foram encontradas e encaminhadas ao Conselho Tutelar de Limeira. Agora preso, o homem poderá responder ainda por subtração de menores, com pena entre dois meses e dois anos de prisão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.