CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Medroso, Guarani fica no empate com o Sport

Com uma postura medrosa no segundo tempo, o Guarani apenas empatou com o Sport, no Recife, por 1 a 1, nesta segunda-feira, pela 13ª rodada da Série B. Se tivesse

Medroso, Guarani fica no empate com o Sport
Com uma postura medrosa no segundo tempo, o Guarani apenas empatou com o Sport, no Recife, por 1 a 1, nesta segunda-feira, pela 13ª rodada da Série B. Se tivesse sido mais corajoso, o Bugre poderia ter saído de Pernambuco com os 3 pontos. Na primeira etapa, o Sport começou pressionando o Guarani e chegou […]

Com uma postura medrosa no segundo tempo, o Guarani apenas empatou com o Sport, no Recife, por 1 a 1, nesta segunda-feira, pela 13ª rodada da Série B.

Se tivesse sido mais corajoso, o Bugre poderia ter saído de Pernambuco com os 3 pontos.

Na primeira etapa, o Sport começou pressionando o Guarani e chegou ao gol com Yan, aos 18 minutos.

Mesmo não atuando bem, o Guarani chegou ao empate. Bruno Souza fez belo passe para o atacante Davó que mandou a bola entre as pernas do goleiro Maílson, 1 a 1.

No início do segundo tempo, o goleiro Jeferson foi substituído Klever após um choque de cabeça com o zagueiro Adryelson.

Durante toda a segunda etapa, o que se viu foi um Guarani medroso, lento, fazendo cera e pouco chegando ao ataque. Nitidamente para o técnico Roberto Fonseca o empate era o resultado ideal. Possível vitória seria conquistada por mero acaso.

E por incrível que pareça, o Guarani teve duas chances claras para vencer a partida.

A partir dos 40 minutos, o Sport ficou com 10 jogadores com a saída do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni por lesão. O time pernambucano já tinha feito as 3 substituições.

Davó, aos 42, e Deivid Souza, aos 50, perderam as oportunidades.

O Guarani deixou escapar uma grande oportunidade de vencer, chegar aos 12 pontos e dependendo dos outros resultados desta terça, deixar a zona do rebaixamento.

Com 10 pontos, o Bugre segue entre os 4 piores e tem dois jogos complicados pela frente. Sexta-feira joga no Brinco contra o Bragantino e no dia 10 encara a Ponte, no Moisés Lucarelli.

Na outra partida desta segunda, o Coritiba derrotou o Botafogo por 3 a 2, em Curitiba.

 

 

Compartilhe

Conteúdos