Semana traz novidades do cinema estrangeiro e novas temporadas de séries no streaming

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Cinemas

Estreia essa semana nos cinemas Atentado Ao Hotel Taj Mahal. A história se passa em Mumbai, na Índia, no ano de 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda.

Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David e Zahra buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está o bebê deles junto com a babá.

Também entra em cartaz A Pequena Travessa, filme alemão para toda a família.

Lili tem a habilidade de falar com animais, mas fora os pais dela, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess, um menino divertido e misterioso da nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

Streaming

Já no Streaming, chega à Netflix o longa-metragem de ação e aventura À Queima Roupa. Para salvar a esposa grávida, um enfermeiro se vê forçado a ajudar um criminoso ferido em uma corrida contra o tempo e policiais corruptos.

Também no catálogo da Netflix, a 4a temporada da série Eu, Tu e Ela. Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.

E a 2a temporada de Trapped, a série mais cara da televisão Islandesa. A nova temporada traz o retorno dos personagens investigando um novo crime.

Para os assinantes da HBO Go, a novidade é o filme 12 Heróis, com Chris Hemsworth. Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação.

Ao lado do batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. O longa é de 2018, e baseado em fatos reais.

E na Globo Play, estreia a série The Perfectionists, spin-off da franquia Pretty Little Liars.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas tem campanha de fomento ao rock autoral

A iniciativa, da Central do Rock, já ganhou o apoio de músicos, como Caio Cunha, do Raimundos e Ricardo Japinha, do CPM 22 e Dinossauros. Bandas e músicos de Rock da Região de Campinas, como Kamala, Cardiac, Bong Brigade, Daniel Ete e Maks Tiritan também manifestaram apoio à causa.