Ouça ao vivo

Semana traz novidades do cinema estrangeiro e novas temporadas de séries no streaming

Cinemas

Estreia essa semana nos cinemas Atentado Ao Hotel Taj Mahal. A história se passa em Mumbai, na Índia, no ano de 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda.

Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David e Zahra buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está o bebê deles junto com a babá.

Também entra em cartaz A Pequena Travessa, filme alemão para toda a família.

Lili tem a habilidade de falar com animais, mas fora os pais dela, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess, um menino divertido e misterioso da nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

Streaming

Já no Streaming, chega à Netflix o longa-metragem de ação e aventura À Queima Roupa. Para salvar a esposa grávida, um enfermeiro se vê forçado a ajudar um criminoso ferido em uma corrida contra o tempo e policiais corruptos.

Também no catálogo da Netflix, a 4a temporada da série Eu, Tu e Ela. Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela.

E a 2a temporada de Trapped, a série mais cara da televisão Islandesa. A nova temporada traz o retorno dos personagens investigando um novo crime.

Para os assinantes da HBO Go, a novidade é o filme 12 Heróis, com Chris Hemsworth. Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação.

Ao lado do batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. O longa é de 2018, e baseado em fatos reais.

E na Globo Play, estreia a série The Perfectionists, spin-off da franquia Pretty Little Liars.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.