CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Testemunhas de acusação no Caso Ouro Verde são ouvidas nesta terça

Seis testemunhas de acusação do Caso Ouro Verde são ouvidas nesta terça-feira pelo juiz da 4a Vara Criminal, Caio Ventosa. Os depoimentos estão previstos para às 13h30. São ouvidos Ricardo

Testemunhas de acusação no Caso Ouro Verde são ouvidas nesta terça
Foto: Valéria Hein

Seis testemunhas de acusação do Caso Ouro Verde são ouvidas nesta terça-feira pelo juiz da 4a Vara Criminal, Caio Ventosa.

Os depoimentos estão previstos para às 13h30. São ouvidos Ricardo Alexandre Santanna e Márcio de Moura Massarente, PMs que fizeram busca e apreensão na casa do empresário Sylvino de Godoy durante a terceira fase da Operação Ouro Verde; Gustavo Dahmen e Hélio Kiitiro Yamashita, médicos da unidade hospitalar; Cândida Emília Pereira, funcionária do Hospital Mário Gatti; Andréia Lopes dos Santos, esposa do contador da Vitale à época, Alcir Fernando, que é réu no processo. Thalita Thauana do Amaral, esposa do empresário Felipe Braz, dono da lavanderia, não foi intimada, mas pode comparecer.  

O esquema de desvio de dinheiro do Hospital Ouro Verde que causou prejuízo de R$ 24 milhões aos cofres públicos foi denunciado pelo Gaeco do MP. Foram presos os donos e diretores da Organização Social Vitale, que administrava a unidade hospitalar, além de servidores públicos, como Anésio Corat Jr. e o ex-secretário de Assuntos Jurídicos Silvio Bernardin.  

Conteúdos