182 aposentados podem deixar de receber os valores referentes às aposentadorias do Camprev, o Instituto dos Servidores Municipais de Campinas. O motivo é a ausência deles no recadastramento feito pelo instituto.
O recadastramento foi comunicado aos mais de 10 mil aposentados e inativos que deveriam realizar o recadastramento online, e que atrásra no segundo semestre precisam fazer prova de vida.
Segundo o Camprev, cartas foram enviadas a todos os servidores aposentados informando o recadastramento. A prova de vida será feita de forma escalonada, de acordo com o mês de aniversário do beneficiário. Uma assistente social irá até a casa dos aposentados que não podem comparecer à Sede do Camprev. A suspensão do benefício para quem não fez o recadastramento deverá ser iniciada a partir deste mês.
82 aposentados podem deixar de receber os valores referentes às aposentadorias do Camprev, o Instituto dos Servidores Municipais de Campinas. O motivo é a ausência deles no recadastramento feito pelo instituto. O recadastramento foi comunicado aos mais de 10 mil aposentados e inativos que deveriam realizar o recadastramento online, e que atrásra no segundo semestre […]