Filme da franquia Velozes e Furiosos chega aos cinemas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O destaque da semana nas telonas é o longa-metragem Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com Dwayne Johnson. Luke Hobbs e Deckard Shaw batem de frente desde que se conheceram. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton, um anarquista geneticamente modificado que tornou-se uma ameaça biológica global.

E o filme francês Meu Bebê. Quando Jade, filha mais nova de Héloïse, está prestes a completar 18 anos e anuncia que vai para o Canadá completar seus estudos, a decisão causa um inesperado impacto na mãe. A relação entra em um clima de saudosismo antecipado, e as duas passam a refletir sobre o passado e o futuro.

Outra produção francesa que entra em cartaz é A Última Loucura de Claire Darling.

No Streaming, estreia na Netflix a 3ª temporada da série Cara Gente Branca. Ambientada em uma universidade de elite e predominantemente branca onde as tensões raciais se escondem por trás das aparências, a série é uma paródia hilária de uma América pós-racial e retrata a história universal da busca por identidade.

Também entram no catálogo da Netflix os filmes Capitão América: Guerra Civil; Dennis, o Pimentinha; e Meninas Malvadas 2.

Na HBO Go, estreia a série Pico da Neblina. A série, que se passa em uma São Paulo ficcional onde a maconha foi legalizada, terá dez episódios com uma hora de duração cada e conta com direção geral de Quico Meirelles.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Campinas tem campanha de fomento ao rock autoral

A iniciativa, da Central do Rock, já ganhou o apoio de músicos, como Caio Cunha, do Raimundos e Ricardo Japinha, do CPM 22 e Dinossauros. Bandas e músicos de Rock da Região de Campinas, como Kamala, Cardiac, Bong Brigade, Daniel Ete e Maks Tiritan também manifestaram apoio à causa.