Ouça ao vivo

Com referência aos Beatles, “Yesterday” estreia nos cinemas

Cinema

O destaque da semana nas telonas é o longa-metragem Yesterday. Dos mesmos produtores de Quem Quer Ser Um Milionário, o filme conta com o cantor Ed Sheeran no elenco.

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que se lembra dos Beatles. Com as músicas dos ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

E tem comédia nacional com Leandro Hassum e Flávia Alessandra: O Amor Dá Trabalho. Malandro e aproveitador, Anselmo morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem e uma mulher com personalidades muito divergentes.

Outra comédia brasileira que chega aos cinemas é A Mulher do Meu Marido, com Luana Piovani.

Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída. Mesmo triste, ela percebe que o caso extraconjugal faz bem ao marido, que se mostra mais atencioso com a família, e então finge não saber do relacionamento. Um dia, Joana conhece o argentino Martin e começa a ter um caso com ele. Mas a história se complica quando ela percebe que a esposa de Martin é Pilar, a amante de Pedro.

Ainda no cinema nacional, entra em cartaz o drama Bacurau, com Sônia Braga.

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais no mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez.

Streaming

No streaming, entra no catálogo da Netflix a 3ª temporada da série espanhola Vis a Vis. Um grupo de presas de Cruz del Sur é transferido para nova penitenciária Cruz del Norte, liderada pelas presas chinesas. Com um novo regime de normas e restrições.

Também chega à plataforma a 15a temporada de Grey’s Anatomy. Seriado médico que já está confirmado, pelo menos, até a 17a temporada.

Ainda na Netflix, a 5a temporada da série How To Get Away With Murder, e os filmes Quatro Vidas de Um Cachorro e Kardec.

No Telecine Play, chega ao catálogo o longa-metragem Bohemian Rapsody, vencedor em quatro categorias do Oscar, e que traz a biografia do cantor Freddie Mercury.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.