Ouça ao vivo

Dirigido por Quentin Tarantino, chega aos cinemas Era Uma Vez Em… Hollywood

O destaque da semana nas telonas é o longa Era Uma Vez em… Hollywood, com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, o novo filme de Quentin Tarantino.

Rick Dalton é um ator de TV que, juntamente com o dublê dele, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para isso, conhecem muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os leva a assassinatos realizados por Charles Manson, entre eles o de uma atriz que estava grávida de um diretor de cinema.

No cinema nacional, estreia Nada a Perder 2, a segunda parte da biografia de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

E também o drama Eu Sou Brasileiro, com Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos e Letícia Spiller. Léo passou a vida toda tentando ser um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas o sonho fica distante por conta da rotina suburbana. Mas, mesmo com todos os problemas, faz como todo bom brasileiro: não desiste nunca.

No Streaming, a segunda temporada da série Mindhunter chega à Netflix. Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.

E a terceira temporada de QB1Só os Melhores, a série que acompanha três quarterbacks do ensino médio na última temporada antes de passarem ao futebol universitário.

Para as crianças, entra no catálogo da Netflix a animação Cegonhas: A História Que Não Te Contaram.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.